quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Unhas " diferentes " !

Oi galera, tudo bom ?
Tava pesquisando hoje sobre unhas e me deparei com unhas de diferentes estilos, cada modelo de cair o queixo, viu ? Por aqui eu nunca vi não, mas eu fazia um esforço pra ver de tão diferentes e digamos estranhas que são:

 

Essas ai acho que muita gente já sabe, são as Stiletto lembram garras de felinos e alongam as mãos, deixando-as mais femininas ! Na verdade, eu discordo...acho que ficam muuito estranhas e "diferentes".
E pra chamar mais atenção tem essa:


Não sei quem teve a maravilhosa ideia de fazer isso, né ? Só pra variar mesmo, pqê não vejo nenhuma utilidade em fazer unhas desse modelo !


E essa última ai, também chamada de Abacaxi, ouvi dizer que era a última moda, o problema é que eu ainda tô querendo saber aonde, não vi nenhuma famosa ainda com essas unhas, cheguei até a pensar que seria algum tipo de montagem, mas acho que não, são de verdade mesmo !

Bom, eu particulamente prefiro as minhas, todas quadradinhas e bem bonitinhas.
E vocês, usariam algum modelo desses ?

MilBeijos ;*

8 comentários:

Mary Goulart disse...

eu nao conseguiria usar nenhum destes tipos... me da até arrepio qnd enrosco em alguma coisa...huuuii

Beijões

Mary Goulart
http://bigcosmetico.blogspot.com/

Jéssica disse...

Ai que agonia menina, me fala o que que é essa unha de abacaxi, criatividade sem limites a dessas gurias!
Beijocaas, Jeh Galvão
http://horadamake.blogspot.com

' Taii Schaun disse...

Mary, eu tbm não viu ? tem que ter muuita corageem mesmo !
Beeeeijos ;*

--------------------------------------

Jeh, é mesmo.. criatividade sem limites mesmo, o povo inventa tanta moda, ai ai ai.
Beeeijos ;*

Marie disse...

Hahahaha, nunca tinha visto, mas o povo inventa, né?
Complicado, coragem nao tenho

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

vixi,quanta coisa feia!
Não usaria heim!
rs
beijos

Thais disse...

Aff que horror eu nunca usaria um treco desse em minhas mãos #tôfora.
http://ebenezervariedades.blogspot.com/

' Taii Schaun disse...

HAHAHA, são muuito estranhas mesmo, eu também não usaria :x

Anônimo disse...

Boa bonitinhas '

Postar um comentário