sábado, 17 de setembro de 2011

' Comprinhas

Oi, gente, tudo bom com vocês ? O post de hoje é pra mostrar as minhas comprinhas, na verdade só 4 esmaltes, pouquinha coisa, mas que já aumenta mais a minha coleção... então vamos lá:

Então, foram esses:
- Ludurana - Arabesco ( marmorizado ) - na verdade eu tenho outro marmorizado da Ludurana, como eu gostei do outro,imaginei que fosse gostar desse também, mas não vai demorar muito pra eu passar ele na unha e dizer se gostei ou não, preço bem acessivel, mais ou menos uns R$ 2,0 !

- Bellia - Verde Cremoso - Esse esmalte ai, pra dizer a verdade nunca vi a marca, mas como eu sou uma andarilha sem fim, achei em alguma lojinha de comésticos por aqui, olhei pra ele e fiquei meia confusa se comprava ou não, mas eu quis comprar pra saber se pelo menos é bom, né ? Comprei e ainda não usei, mas o preço tava demais, por R$ 0,50, AUSHaushUASHaus, por 0,50 eu tinha que trazer pra casa e experimentar, né ? Ele me lembra a cor do abacate, é bonitinho !

- Ludurana - Prata puro ( alta definição ) - Olhei ele na prateleira e foi amor a primeira vista, já imaginei ele na minha unha e eu fazendo o maior sucesso com ele, e eu adoooro coisas que chamam a atençao, botei ele na cestinha sem nem pensar 3 vezes, quando cheguei em casa e fui olhar, meeeeudeeus, ele é liiindo *-* Tô louquinha pra usar, tô so esperando aquela oportunidade massa. Preço bastante acessivel, mais ou menos uns R$ 2,0 !

- Ana Hickman - Verde bandeira ( cremoso ) - Na verdade eu não cai de amores por esse como o anterior, mas eu trouxe pra casa mesmo assim, olhei e gostei da cor forte, tomara que fique do mesmo jeito na unha, na verdade eu abri ele e vi que ele parece meio ralinho, imaginei que precisaria de 3 a 4 camadas pra cobrir todo o branquinho da unha,  mas tá tranquilo, no mundo esmaltistico nada se desperdiça, nada tá ruim, o preço também tava uma pexincha, por R$ 1,0 !

----------------
Amo comprar esmaltes, então não seria diferente com esses, né ? Voltei pra casa com os olhinhos brilhando de alegria, querendo passar um em cada unha só pra experimentar todos de vez, confesso que estou namorando o prata puro e que não sei se vou aguentar muito em ficar só olhando ele *-*
Então é isso, vocês gostaram ? Já usou algum deles ? São bons ?
Comentem !

MilBeijos ;*

11 comentários:

Marina disse...

Adorei suas comprinhas e aumentar a coleção é uma delííícia! =)
O que mais fiquei curiosa pra ver é o da AH!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! =]

Feminina e Vaidosa disse...

Que delicia, adorocomprinhas!
Hj queria ter saído pra fazer isso e fiquei com muuuuuita preguiça!
beijosss

' Taii Schaun disse...

Estilo Estilo Meu
Já vou participar dos sorteios sim *-*
Logo quando eu experimentar eu vou postar a resenha dele aqui pra vc ver '
Beeeijos ;*

-----------------------------------

!! Feminina e Vaidosa !!!
Poooow, eu tbm amo comprinhas !
Devia ter ido, nessas horas não tem preguiça certa ! Beeeijos ;*

Mary Goulart disse...

adorei as comprinhas^^
Achei muito TRI!

Beijos e desejo um ótimo domingo a ti^^

Mary Goulart
bigcosmetico.blogspot.com

' Taii Schaun disse...

Aaaaah, com certeza, Mary.

Otimo domingo pra vc tbm.
Beeeijos ;*

Unknown disse...

Que compras MARA hem, adoro esmaltes bjs.
http://ebenezervariedades.blogspot.com/

Jairlany Oliveira disse...

uhuul, maravilha!

@_jayoliveira

Unknown disse...

otimas comprinhas flor... amei o esmalte da AH.... beijos e boa semana.
Agnes
http://rosachocante.blogspot.com

NN disse...

Amei seu cantinho, suas comprinhas, alguns conheço e tenho. Obrigada pela visitinha e comentario la no blog, boa semana pra vc. Bjks!

' Taii Schaun disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
' Taii Schaun disse...

Obrigada, gnt *-*

Já vou visitar vcs tbm.
Beeeijos ;*

Postar um comentário