terça-feira, 13 de setembro de 2011

Desejo do dia !

Oiii gente, na verdade esse desejo vem de muuuuito tempo, já tentei contato de outros lugares pqê aqui na minha cidade nunca vi dele, mas sem sucesso.
Olha ai o tão desejado quem é:

Verniz Balada - Speciallità *-*

É exatamente esse que eu tô tão louca atrás e aqui não vende, acredita ?
Pois é, ele é tipo um incolor, que você pode passar por cima de qualquer esmalte e eu preciso demais dele, sabe pqê ? Por causa disso:


Aaaaaaaaaaaaaaaah, ele BRILHA NA LUZ NEGRA !
Geeeeente, morri quando vi esse esmalte, preciso pra sobreviver !
Já quero muuuuito !
Alguém ai sabe paradeiro desse esmalte vendendo por ai ? Já procurei no próprio site da Speciallità e estão em falta do produto, entrei em contato por e-mail e eles me responderam dizendo que não tem previsão pra chegada deles, acreditam ?
Pois, é... se souberem de alguém de confiança vendendo, algum site, alguém ai nesse mundão me avisem pqê tô louquinha atrás !
Preeeeciso ir pra balada com esse esmalte e sair causando por ai !     #Adoooooro *-*

MilBeijos :*
Peguei as fotos pela net, caso a dona apareça por aqui, só se manifestar por comentário que eu boto os créditos o/

11 comentários:

Julia Vieira disse...

Gentee.. que esmalte tudoo!! ameii
Flor, adorei seu blog!
Já estou seguindo..

Beeijos
www.muitorimel.blogspot.com/

Unknown disse...

pe flor, este é meu desejo tambem,
aqui em Natal/rn tambem não vende...
ja seguindo
Beijos
Agnes
http://rosachocante.blogspot.com

' Taii Schaun disse...

ouuuwn, obrigada Julia e Agnes *--*

Já vou visitar vocês.

é, Agnes.. uma pena não vender por ai tbm.
Beeeeijos ;*

Feminina e Vaidosa disse...

Eu tenho um desses, mas não funciona direito, eu acho!
Pq usei em casa e não brilhou!
Temdias que brilha, tem dias que não....
beijosss

Feminina e Vaidosa disse...

No site deles faz venda on line. Mas o que tenho é da Sancion Angel que tb comprei on line!
bjsss

Feminina e Vaidosa disse...

Pode preencher 3 x ! \o/ (uhuuu!)
boa sorte!

Feminina e Vaidosa disse...

Se estiver escrito 3 em cada um, sim.

' Taii Schaun disse...

Obrigada, flooor *-*
Já vou lá ;)

Feminina e Vaidosa disse...

para divulgar no face tem que ser o outro link,um que tá do lado onde diz divulgação facebook, senaõ não dá certo mesmo, infelizmente mimimi

Ray* disse...

Caracas, que esmalte tudo!
Amei. Agora ele tb vai ser um dos meus desejos!

Tem sorteio de um sapato lá no meu blog, participa.
Me visita, se quiser me seguir tb.

http://mundodosapatos.blogspot.com/
Beijocas

' Taii Schaun disse...

Já vou lá ver o sorteio, obrigada, floor *-*

Beeijos

Postar um comentário