segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E ai ?

Oi, tudo bom com vocês ?
Ontem eu estive de noite conversando com minha prima sobre um assunto e então eu resolvi postar aqui sobre ele... pensei até duas vezes antes de começar a escrever sobre o assunto, pois talvez aconteça polêmica ou "marcação", eu espero que todas vocês levem numa boa e entendam que isso aqui é questão de opinião e não que existem pessoas por ai que estão fazendo isso, ok ?

O assunto é sobre o Random.
E todo mundo já sabe que é um sistema para fazer sorteios online, onde você pode sortear alguém aleatoriamente !

Pois então, eu sou uma louca por sorteios, todos que eu vejo eu participo e não fico medindo esforços na hora de fazer a divulgação pra ficar ganhando + 1 chance !
Eu participo mesmo e faço tudo que posso pra ter o máximo de chances !
Mas em uma longa conversa eu parei e pensei: " Poxa, imagine ai.. eu aqui me matando, divulgando em todos os lugares, me esforçando e aquela pessoa que vai fazer o sorteio já tem uma pessoa marcada na lista dos inscritos "
Isso mesmo que vocês leram, minha gente...Por ex. em um sorteio com o número minimo de 1 e o número máximo de 100 e iremos supor que a pessoa que você queira esta na inscrição com o número 17, você pode simplismente ir apertando enter até que o random te dê esse número 17.
Vamos ver:


Eu fui ali no site, apertei "enter" 3 vezes e ele me deu esses 3 resultados, se tiver uma pessoa marcada eu poderia apertar quantos "enter" eu quiser até obter o número da pessoa "marcada" na inscrição.

Eu acho que o site deveria adotar uma medida de segurança maior, como por exemplo não deixar que se aperte o "enter" mais de uma vez e talz !
Mas isso também vai do caráter da pessoa em estar "burlando o sistema" e a fidelidade com as leitoras que seguem o blog e assim sucessivamente.

É isso, meninas... queria expor minha opinião sobre isso e deixar claro mais uma vez: NÃO ESTOU DIZENDO QUE EXISTEM PESSOAS FAZENDO ISSO, hein ?!

Se alguém tiver uma opinião contrária, me apoia, me critica, fiz errado em falar sobre isso ou fiz certo é só deixar um recadinho ai no meus comentários que eu vou ler com muito carinho !

MilBeijos ;*

9 comentários:

Adriele Bonfim disse...

Acho o Random bem legal. Acho que é dificil saber quem é honesto e quem não é. Como você falou acho que devemos ser fieis a nossa leitoras.
www.tudoofake.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

Eu acho que tem gente que faz.
Eu não faço.
Já teve gente que mandou email pedindo pra ser sorteado.
Mas tenho amigas honestas tb que sei que não fazem.
(lindinha, arrumei sua caixinha hoje! \o/ amanhã levo ao correio)
beijos

Unknown disse...

Mas ai vai do carater da pessoa que está realizando o sorteio né!
Mas é uma boa coisa para se pensar!

Beijos
http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

NN disse...

Ola, de fato acontece! Mas eu tbm não faço, existem valores a ser respeitados. Isso é muito importante, não só realizo sorteios no blog, como tbm participo então penso na seriedade. Mas valeu a dica é para se pensar mesmo. Obrigada, bjks!!!

Unknown disse...

ai cae de cada bloguera ser honesta com ela mesma neh?!
mais achei interessante o post.
eijos
agnes
http://rosachocante.blogspot.com

Thiane farias disse...

linda eu acho que isso vai do carater de cada um... isso tambem vai muito de sorte dos sorteio que agente participa por ai pois agente nunca sabe quem haje correto né ;)

Gleyce K disse...

Como você disse, isso vai do carácter da pessoa. Eu, por exemplo, não faço isso.

Sou igual a você, todo sorteio que vejo começo a participar, já participei de vários e um dia eu ganho rs.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Bruu. disse...

Sem hipocresia né, ÓBVIO que tem gente que faz, é comprovado e tem a imagem queimada no mundo bloguístico, rs! Mas é isso, vai do caráter da pessoa e acabou!
Eu fiz sorteio 1 vez e não fiz, nem pretendo fazer. (:

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Simara Pink disse...

Oi linda isso pode acontecer sim mas nem todas as blogueiras fazem isso porque o importante de um sorteio ja esta dizendo é a sorte de cada uma que vai preencher o formulário.E quem faz isso é muito desonesto.
Vou aguardar sua linda visitinha .
Adoro sempre que vejo um comentário seu por lá
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
//(,")\\
.//_\\.
_| |_................Beijosssss simara

Postar um comentário