domingo, 25 de setembro de 2011

Nova coleção Ludurana !

Oi, tudo bom com vocês ?
Eu recebi esse e-mail já tem alguns dias da Ludurana, já vi em alguns blogs também as meninas fazendo post's sobre essa nova coleção, mas só tive oportunidade agora e então vou postar pra vocês olharem um pouquinho.

Ludurana lança nova coleção de esmaltes
Fenômenos da natureza inspiram a linha “Aurora Boreal

Doze cores compõem a nova coleção de esmaltes da Ludurana. Depois da linha Craquelê, a empresa foi buscar no exterior o pigmento – inédito no Brasil – que garantiu o efeito de brilho todo particular aos seus esmaltes.
O lançamento dessas belezinha ai foi na feira Beauty Fair em São Paulo, uma pena eu morar tão longe, viu ?

Então tá, né Ludurana ? Vamos lá experimentar essas belezas e ver como ficam em nossas unhas.
Eu particulamente não faço a minima ideia de quando vão chegar por aqui, ou será que já tem e eu não sei ?
ô, meu Deeeus, alguém me segure, viu ? Já quero comprar todos !
E vocês, já tem essa algum esmalte dessa coleção ai ? Cumpre o que promete mesmo ?
Estou curiosa.
Comentem !
MilBeijos ;*

7 comentários:

Fernanda Dallan disse...

Adorei o blog, por isso já estou seguindo! ♥
http://itfer.blogspot.com/
@ferdallan

Daii disse...

nossa que maximo
tb moro bem longe de sampa

vou seguir seu blog

passa no meu
http://blogdadaiiii.blogspot.com/

Ana Paula Blog Cílios Postiços disse...

Essa coleção tá um luxo mesmo né?

Flor...
Te convido a participar do sorteio que está rolando no meu blog...serão duas ganhadoras!
Aproveite e participe!!!

Estou seguindo seu blog tb...

Bjosss
http://ciliosposticos.com.br/?p=2127

Mony - UBSE disse...

Oi florzinha, estou super curiosa com esta nova coleção, quero ver de perto.

Bjos,
Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Agnes Aricia disse...

amiga não vejo a hora de ter essa coleção comigooo.[heheh
beijos
agnes
http://rosachocante.blogspot.com

Thiane farias disse...

estou louca para comprar eles mais nao acho aqui em salvador bjs ;)

Amanda Golart disse...

Ficou um luxo essa nova coleção hehe.
Adorei,dá vontade de comprar todos!!
Beijos

http://amandagolart1.blogspot.com/
@AGolart

Postar um comentário