quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ana Hickman e Ludurana

Oi, tudo bom com vocês ?
O esmalte de hoje é o Ana Hickman - Verde Bandeira (cremoso), eu comprei recentemente e comentei sobre ele aqui e comentei também que ele parecia ralinho e que eu precisaria de 3 a 4 camadas e a minha observação não foi em vão, eu não cai de amores por ele mesmo e então resolvi usar logo pra ver se eu gostava ou odiava de vez, olhem ai como ficou depois de 3 camadas:


  • Eu passei a 1ª camada e cheguei a pensar que tava usando um cintilante nas unhas, AUSHAUSHaus.
  • Passei a 2ª  e ele ainda precisava de mais um pouco pra cobrir tudo.
  • Na 3ª camada, eu já tava pensando em quantas camadas eu iria precisar pra cobrir todo o branco da unha.
Mas tudo bem, parei na 3ª camada e resolvi tirar essas fotos pra vocês verem, mesmo sem limpar os cantinhos... parei e pensei mais um pouco, olhei pra minha caixa de esmalte e tirei o Ludurana - Relâmpago (flocado) ! Que ótimo, hein ? Era a chance que eu precisava pra testar ele :)
Não pensei nem meia vez e passei na unha, olhem o resultado final:



















Tudo bem, vou admitir que eu gostei da cor forte do Verde Bandeira, só que passar várias camadas é tensoo :x ! Então, parei na 3ª mesmo e finalizei com o Relâmpago !

E vocês, já testaram ? Acharam o quê ?
Comentem !

MilBeijos ;*

9 comentários:

Mary Goulart disse...

Eu geralmente não gosto muito deste verde bandeira, mas gostei dele nas tuas mãos, vou fazer com um verde assim daqui uns dias, achei bem legal.

Beijokas

Mary Goulart
bigcosmetico.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

Linda misturinha!!!
Sabia que você foi sorteada no blog?
Vai lá ver seu email, sua sortuda!
beijos

' Taii Schaun disse...

Mary
Aaaah, Mary, faça mesmo e depois posta pra ver como fica, eu já quero ver como fica nas suas unhas !
Beeeijos ;*

-----------------------------------
Feminina e Vaidosa
Nossa senhora da bicicletinha, dai-me equilibrio !
Jura ?
Geeeeeeeeeeeeeeente, que emoção *-*
Já vou correr lá agora mesmo !
QUE FELICIDADE ♥

' Taii Schaun disse...

Oi, flooor !
Agradeço muito e já vou correr lá pra ver !
Obrigada !

Beeeeeeijos ;*

Julia Vieira disse...

Oi flor, obrigada pela visitinha!
Volte sempre!
Adorei seu blog, ja estou seguindo!

Beeijos
www.muitorimel.blogspot.com/

Thiane farias disse...

ficaram linda as unhas amei ;) adoro verde!!!

NN disse...

Oie, ficou massa... parabens ganhou no sorteio.
Me segue, pois nao apareceu la, http://cmari.blogspot.com/ - seguindo vc. Bjks!

Unknown disse...

eu tenho esse verde da ah mas nunca usei! Com esse flocado ficou lindo!!

Beijos
http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

' Taii Schaun disse...

õ,geente, Obrigada *-*

Já vou visitar cada uma de vocês, viu ?

Beeeijos ;*

Postar um comentário