terça-feira, 6 de setembro de 2011

Esmalte Colorama

Oi, geeente, Boa Tarde !
A postagem de hoje ia ser sobre as minhas unhas, pois eu fiz elas ontem a noite, acabei indo dormir tarde e acordei tarde também e minha mãezinha implorando pra eu pintar as unhas dela, então... larguei de pintar a minha pra pintar a dela e resolvi mesmo assim postar pra vocês verem !

                  Meio tremidinha, mas da pra ver !

O esmalte de hoje foi o Sexy Nude da Colorama ( única camada ), na verdade eu passei 2 vezes, pq uma vez só o esmalte ficou fraquinho e então pra ficar um tom mais escuro, ela quis 2 camadas !
Ele é bom de passar e com as 2 camadas cobre perfeitamente tudinho, sem problemas !


Eu não sei pqê, mas ficou parecendo que tá borradinho nos cantos, mas não está, talvez seja por causa da claridade mesmo'
E vcs ? Já usaram esse esmalte ? O que acharam ?

MilBeijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário